quarta-feira, 11 de julho de 2012

Passo a Passo Cupcake Pintinho

Passo 1:
Entre dois palitos de churrasco com a ajuda do rolo pequeno Mago, abra Pasta Americana pigmentada com corante pasta gel na cor Marrom.
 
Passo 2:
Recorte a Pasta Americana no diâmetro do Cup Cake e com a ajuda do alisador de Pasta tire as imperfeições.

Passo 3:
Com a ajuda do rolo pequeno Mago abra pasta americana pigmentada com corante pasta gel na cor Amarela.

Passo 4:
Recorte um circulo com a ajuda do jogo de cortadores de flores e folhas da Mago.

Passo 5:
Coloque esse circulo nas mãos e com as pontas dos dedos puxe delicadamente dando forma ovalada.

Passo 6:
Passe cola de CMC Mago.

Passo 7:
Centralize a no Cupcake.

Passo 8:
Com o auxílio do kit caneta para decoração alimentício Mago marque os olhinhos do pintinho com a caneta na cor preta.

Passo 9:
Com a ajuda do rolo pequeno abra Pasta Americana pigmentada com corante pasta gel na cor Amarela e usando o cortador redondo menor do jogo de cortadores de flores e folhas da Mago recorte uma vez.

Passo 10:
Faça uma bolinha com a ajuda das mãos.

Passo 11:
Divida essa bolinha em duas partes iguais.

Passo 12:
Faça duas bolinhas.

Passo 13:
Com a ajuda do dedo indicador faça duas coxinhas.

Passo 14:
Passe cola de CMC Mago nas laterais do corpinho e cole as assinhas.

Passe 15:
Com a ajuda da ponta do dedo indicador amasse as assinhas.

Passe 16/17:
Com a ajuda do rolo pequeno abra Pasta Americana pigmentada com corante pasta gel na cor Laranja e usando os cortadores de flores e folhas da Mago recorte uma vez cada flor.

Passo 18/19:
Com a ajuda da esteca faca Mago recorte como demonstrado nas fotos.
Passo 20:
Passe cola de CMC e cole as patinhas.

Passo 21/22:
Com a ajuda da esteca faca da Mago, recorte a flor menor como demonstrado nas fotos.

Passo 23:
Passe cola de CMC Mago e acerte o bico do Pintinho.

Passo 24:
Com o auxílio da esteca faca Mago, marque o topete.

Passo 25:
Ainda com a esteca faca Mago, marque os sulcos da asinha.

7 comentários:

  1. Oi Beth,

    Te vi várias vezes no Mulheres, e, só hj, soube que tem um blog.
    Aqui estou e adorei. Com certeza, farei suas receitas.
    Acho mta generosidade, passar o que sabe com PAP bem explicadinho.
    Muitas bençãos de Nosso Senhor.
    Obr. e bjs
    Regina

    ResponderExcluir
  2. Beth,
    Olha eu aqui de novo.
    Esqueci que "dizer" que gostei muito da sua história de vida.
    Bjs Regina

    ResponderExcluir
  3. denise.cursino@hotmail.com31 de julho de 2012 às 08:20

    Beth, amei seu blog, amo seu trabalho.Espero que faça uma apostila de cupcake com bichinhos do mar!! Aguardo anciosa!! Abraços Denise

    ResponderExcluir
  4. oi adorei eu quero saber qtos dias esses docinhos duram , pois tenho uma encomenda de 50 sapinhos , 50 sapatinho de salto ,70coroa pra outubro é a primeira vez que vou fazer e não sei qtos dias antes da entrega que vaiser 5 /10 euposso começar a fazer . se puder me responder serei eternamente grata.meu email alende1985@ hotmail.com. um abraço .obrigada.

    ResponderExcluir
  5. oi adorei eu quero saber qtos dias esses docinhos duram , pois tenho uma encomenda de 50 sapinhos , 50 sapatinho de salto ,70coroa pra outubro é a primeira vez que vou fazer e não sei qtos dias antes da entrega que vaiser 5 /10 euposso começar a fazer . se puder me responder serei eternamente grata.meu email alende1985@ hotmail.com. um abraço .obrigada.

    ResponderExcluir
  6. Estou assistindo o seu curso de docinhos pela edukr e estou amando. Vc é uma pessoa de muita Luz. QUE DEUS ABENÇOE VC.

    ResponderExcluir
  7. Estou assistindo o seu curso de docinhos pela edukr e estou amando. Vc é uma pessoa de muita Luz. QUE DEUS ABENÇOE VC.

    ResponderExcluir